top of page

Doing It Wrong | Shadowhunters - Izzy's Bracelet

Hey^^

Bom esse é o primeiro post do blog, e pra começar com o pé direito eu vou trazer um série de tutoriais (DIW aqui no blog), da saga The Mortal Instruments da Cassandra Clare. Primeiro esses DIW serão focados na Izzy, mas, você sempre pode adaptar para outros personagens. Espero que gostem, não só do DIW mais do blog também.


Coisas que você vai precisar:


- Massa de Biscuit (R$3,90)

- Tinta acrílica prata ou dourada, dependendo da versão (eu já tinha em casa, mas, é por volta de uns R$4,00)

- Papel filme (sua mãe provavelmente deve ter, é usado bastante na cozinha)

- Saquinho plastico ou sacola pra forrar onde você irá trabalhar com o biscuit (mas tem que ser plástico)

- Durex

- Linha transparente (usei aquelas de pesca)

- Algo pra apoiar eu usei um copo meu, mas você pode usar uma latinha de refrigerante

- 1 cartão

- 1 grampo

Passo a Passo

1- Forre a superfície onde ira trabalhar com o biscuit e cole as pontas com durex

2- Passe o plastico filme em volta de seu apoio, se você estiver usando uma latinha de refrigerante pode pular esse passo

3- Usando metade do biscuit faça uma bolinha e comece a fazer um rolinho (sorry, realmente não sei se essa é a palavra) até que possa fazer 4 curvas, deixando na ponta uma bolinha que seja possível fazer a cabeça da cobra

4- Achate em formato de triangulo o corpo da cobra

5- Molde a cabeça da cobra

6- Com um grampo faça os olhos da cobra

7- Com um cartão faça os detalhes no corpo da cobra

8- Coloque no apoio e faça as curvas

9- Deixe os biscuit secar a noite toda

10- Pinte com a tinta acrílica, eu pintei com o dedo mesmo porque o pincel tava deixando uma textura estranha e deixe secar

DICA: Use um pouco de água para moldar o biscuit^^ BEM POUQUINHO! Se não vai dar muito trabalho com o biscuit e ele se desfaz.

Eu usei linha de pesca pra prender no meu braço, mas você pode usar qualquer fita/linha >< Se não entenderem me perguntem :))) É isso, espero que gostem.


BYE!!

bottom of page